Pokémon RPG World Online


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Regras de Conduta Gerais do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Timothy Turner
Narrador
Timothy Turner

Mensagens : 947
Reputação : 10
Idade : 24
Data de inscrição : 08/04/2011
Localização : Unova, Sede do Jornalismo.

Ficha do Personagem
Nome: Timothy Turner
Ca$h: 100
Box:

Regras de Conduta Gerais do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras de Conduta Gerais do Fórum   Regras de Conduta Gerais do Fórum Icon_minitime2018-02-02, 01:34

Regras de Conduta Gerais do Fórum

Primeiramente eu lhe dou as devidas boas vindas ao nosso fórum. É um prazer imenso entre minha equipe e eu conseguirmos reativar nosso tão amado RPG - depois de quase uma década.
Nossos meios de conduta serão persistentes para com nossos usuários, independente de gênero, classe, religião e afins dentro do nosso fórum, para uma boa convivência em equipe.
Lembre-se que não somos remunerados, ou seja, não somos pagos pelo que fazemos aqui. Nosso trabalho é puramente gratuito, de fã para fã e esperamos que continuemos assim.
Boas maneiras
- Educação é sempre muito bem vinda, em qualquer lugar possível. Por isso, proibimos qualquer tipo de confusão pessoal (fora do RPG, que não seja de acordo com o desejo do usuário).
- Qualquer tipo de difamação, ódio ou violação ao pudor serão punidas com banimento, dependendo da gravidade do assunto. Palavras de baixo calão são bem vindas, contudo, manere-as. Temos crianças no fórum também - como nosso Adm, o Black.



Entre Usuários


- Pornografia está mais que proibida dentro do fórum, seja por PM (Mensagem Privada), Chatbox ou tópicos no próprio fórum.
- Publicidade pode ser feita através dos tópicos de parceria ou em seu próprio perfil. JAMAIS faça propaganda em tópicos aleatórios, isso acarretará em congelamento e notificação ao site propagado.
- Não existe motivos plausíveis para perseguição com qualquer tipo de foco dentro do fórum.
Não somos a favor de nenhum tipo de bullying, racismo, homofobia, transfobia e etc. Repudiamos ações de ódio e puniremos qualquer tipo.
Ao ver algum tipo de ofensa ou desrespeito, por favor, contate um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



Mensagens e textos

- Floods, spammers e flamers são proibidos. Não aceitaremos flood em nenhum tipo de rede social: seja a do nosso Discord, a do Fórum, a do WhatsApp ou a do Facebook. Se encontrarmos trolls, também serão punidos.
- Pedimos que por favor, manerem nos templates, cores e imagens em seus textos. Não é proibido usar, mas um texto poluído visualmente será desvantajoso à toda a comunidade. Dê preferência aos seus gostos porém manere-os.
- Não permitimos plágio de nenhum tipo aqui dentro. É revigorado por lei: PLÁGIO É CRIME e caso encontremos, iremos punir e em casos extremos, denunciar o usuário.

Entre as punições

- Banimentos, exclusões de contas são os mais extremos.
- Utilizaremos como alerta uma PM (Mensagem Privada) e a perda de algum bem material dentro do próprio RPG.
Será acarretado o adicionamento do nick do usuário na lista de marcados entre a Staff após 3 (três) PM's de alerta.

Ao estar ciente disso, você concorda com nossos termos e nos dá a segurança de que está de acordo com nossas regras de conduta, visando nos notificar de qualquer erro ou problema encontrado durante sua jogabilidade no fórum. Pedimos também que leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Atenciosamente, a equipe de Adm do PWO. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pokemonworld.foruns.com.pt/u9 Timothy Turner
 
Regras de Conduta Gerais do Fórum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Conduta no Chatbox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG World Online :: Área do Usuário :: Regras-
Ir para: