Pokémon RPG World Online


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pokecenter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Reiju Vinsmoke
Narrador
Reiju Vinsmoke

Mensagens : 585
Reputação : 4
Idade : 24
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Sinnoh

Pokecenter Empty
MensagemAssunto: Pokecenter   Pokecenter Icon_minitime2018-02-18, 14:49

Centro Pokemon

Olá! Seja muito bem vindo ao nosso Centro Pokémon. Nós agradecemos sua visita mas sabemos que o motivo para estar aqui não é tão bom assim.  Pokecenter 1f615  


Seu pokémon foi diagnosticado com algum tipo de doença? Temos a lista abaixo das doenças categorizadas atualmente e quais suas curas. Por favor, fique a vontade.

Doença
Sintomas
Cura
Febre
uma das mais comuns. O pokémon torna-se apático e sua temperatura corpórea é elevada em níveis extremos.A cura consiste em uma injeção simples e observação por um dia. 
Gripe
a mais comum, adquirida ao passar por regiões com uma diferença absurda de temperaturaA cura consiste em repouso e comprimidos acompanhando a alimentação por três dias.
Cansaço extremo e SobrecargasConsiste no esgotamento de energia de um pokémon ou em sua total concentração, causadas pelo extremo e repetitivo treinamento ou a falta dele. O pokémon torna-se cansado ou extremamente raivosoO tratamento, em caso de extremo cansaço é o acompanhamento com vitaminas por três dias e em caso de sobrecarga são as lutas acompanhadas com os pokémons enfermeiros.


A cura, em todos os casos, utilizará seis linhas, narrando a história sobre o desenvolver do pokémon para obter a cura dentro do centro pokémon. Lembre-se de narrar desde o encontro da doença até sua cura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonworld.forumeiros.com.pt Reiju Vinsmoke
 
Pokecenter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG World Online :: Kanto :: Rotas-
Ir para: